quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu anjo, meu espelho

Anjo meu que aconteceu ?
Vagueando pela floresta,onde as fadas e os duendes te encantaram,
vagueaste por mundo, por guerras, por catástrofes
sem um queixume, sem um mas...
Com vontade de chorar,
sorrindo...
Por uma migalha de mimo, por uma migalha de carinho, por uma mão apertada no Fim.
Por uma lágrima rolando aquando um choro de nascer,
por nós que aí não estávamos
por ti que cansaço nunca vencido, 
caminhavas com honra 
para o fim.
Fim de tantos sofrimentos,
de tanta fome que saciaste,
de tanto abraço espalhaste
de tanto afecto que ensinaste.
E...Um dia...
Precisavas de uma  mão para apertar,
de um ultimo beijo a dar...
Ai que dor não te a ter dado
Ai que dor não ser eu ,
e tu ficares.
Ai que dor que apetece gritar
Levem-me a mim.
Levem-me a mim.
Mas ninguém me ouviu.....
Mas num sopro de voz
ditaste
ditaste para mim....
Amo-te meu anjo meu espelho
Amo-te minha alma, minha Cláudia.
Até..
Célia Maria Magueijo.
2010

1 comentário: