quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Doce acordar...

Doce acordar naquela manhã cor de magenta. Sem um murmúrio , seus olhares trocaram num quente sorriso, sem nada falarem... Partilha pairava no ar, com aroma de amar, e cheiro de camélias , seus corpos se desprenderam docemente, sem vontade de largar aquele abraço que os unia depois de um reencontro tão desejado, Foram momentos de magia.
A alegria tomou conta de suas almas e num dançar de emoções foram saltitando pelas escadas, no jardim as flores sorriam , o ar era mais puro e o sol com mais brilho. Brilhava para o amor que viu nascer e crescer como as flores daquele jardim.
Seus corações pulavam de felicidade brindando à vida , a dádiva que a vida  lhes deu.

Célia Maria  M . Magueijo
2011

1 comentário:

  1. ....depois da noite que não se quis acordar....a manhã espreguiça-se subtilmente...como que a recordar um amor vivido como há muito aquela madrugada não vira....talvez o acordar fosse o mais difícil, apenas as almas deram as mãos para que aquele amor não mais tivesse fim....(este parágrafo poderia ser a continuação do que escreveu à tarde e do que postou agora, algo que nos deixa perfume no ar e amor nos corações, parabéns Maria!!)

    ResponderEliminar